Resenha: Quartetos Revlon Colorstay

Olá meninas, hoje a resenha é dos meus dois quartetinhos de sombras da Revlon que eu comprei no Uruguai, mas sei que aqui no Brasil custa em torno de R$40 e poucos reais. 



Eu escolhi os quartetos Revlon ColorStay 16 Hour na cor Brazen - 520 (tons de marrom) e na cor Inspired - 540 (tons de azuis e verde). A marca promete 16 horas de duração, mas para isso acho que deveria ter um pouco mais de pigmentação nas cores, e como eu sempre uso um bom primer antes, então geralmente é ele que garante a durabilidade das sombras pra mim!!!

No verso dos quartetos vem um esqueminha que mostra uma maneira que você pode usar todas as cores através de um sistema de numeração, as sombras não tem nomes individuais.






  • Embalagem: 4/5


A embalagem é resistente, de plástico preto brilhante, com a parte da frente transparente, podendo visualizar as cores. O tamanho é pequeno, ótimo pra carregar na bolsa.


  • Qualidade: 6/10

As sombras são super macias porém esfarelam um pouco, mas nada demais. O problema mesmo é tentar usá-las sem nenhum primer por baixo, pois quase todas as cores ficam bem fraquinhas. São fáceis de esfumar e todas as cores tem uma leve cintilância. As cores mais escuras precisam de algumas camadas para ficarem mais intensas.

  • Promessa X Realidade: 5/10


Descrição oficial - "Suave como a seda, sombra em pó que não vai desaparecer ou marcar vincos. Dura até 16 horas.Disponível em 16 quartetos. Testado por oftalmologistas. Não irrita."

Como já disse ali em cima, as sombras não são muito pigmentadas, portanto não tem como durar 16 horas na pálpebra. Porém ela não acumulou no côncavo e é super macia.


  • Preço: 8/10
R$40 em média. Mesmo aqui no Brasil ainda acho pagável esse valor já que cada sombra sairia algo em torno de R$10, o que é a média das sombras mais baratinhas que temos por aqui e as cores são muito bonitas.


Agora vamos aos swatches das sombras, com e sem primer para vocês poderem ver a diferença da intensidade das cores.

Quarteto BRAZEN - 520
  

A primeira cor é um creme com brilhinhos dourados.

A segunda é um bronze cintilante.

A terceira cor é um pêssego rosadinho com leves brilhinhos também dourados.

A última cor é um marrom escuro com um subtom meio castanho, meio bronze.



Quarteto INSPIRED - 540


A primeira cor é um branco/champanhe cintilante, a cor mais pigmentada do quarteto, eu amo usar pra iluminar o cantinho interno dos olhos.

A segunda cor é um azul claro com micro-glitter prata.
A terceira é um verde limão com micro-glitter prata também.
A quarto é uma sombra azul marinho profundo com leve cintilância, muito linda.


  • Considerações Finais:


Nem todas as cores tem a pigmentação igual, mas no geral eu gostei muito das cores, e acho que o quarteto Brazen é mais pigmentado do que o Inspired

Os pans das sombras são dois tamanhos diferentes, e o que eu achei engraçado é que se formos olhar no verso onde tem a sugestão de como fazer o look com o quarteto, uma das sombras de maior tamanho da paleta (o que seria a correspondente à nº3) é a menos usada no look, mas sei lá, foi só uma curiosidade minha, rsrss. 

Enfim, eu gostei sim das paletinhas e indico para quem quer variar um pouquinho pois tem várias opções de cores para comprar.

NOTA FINAL: 7


0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)