Wishlist de Natal

Oi meninas, fiz uma listinha de desejos de Natal, final de ano, 2013, rsrsrs... Isso porque pelo jeito eu não vou poder comprar a maioria das coisas da minha lista por alguns meses pois estou precisando economizar um pouquinho, então conforme for passando, e eu puder, comprarei de acordo com prioridades!!!

Então estes são os produtinhos que eu tanto preciso nos próximos meses:



1 - Quartetos de Sombra da Sugarpill nas cores Heartbreaker e Burning Heart - U$34 cada
2 -  Kit com 4 aqua creams Black Tango Palette da Make Up Forever - U$45
3 - Duo de sombras na cor Sugarland da NARS - R$128
4 - Sombra unitária na cor #26 Fuschia da Make Up Forever - R$84
5 - Kit Fabulousness Divine Desire Quite Coral da MAC - U$70
6 - Batom Rouge Volupté na cor Peach Passion da Yves Saint Laurent - R$157
7 - Paleta do corretivos Dermacolor da Kryolan 
8 - Esponja Beauty Blender
9 - Perfume My Insolence da Guerlain - R$203 o de 30ml
10 - Saia mullet na cor Salmão
11 - Colar de várias voltas, quero muitas cores dele, adoro!!!
12 - Relógio Marrom tipo Michael Kors
13 - Lente 50mm da Canon

Bom, esses são os meus próximos desejos, mas minha prioridade da lista é a saia mullet e a lente 50mm, super preciso, ahh, e quero muitooooooooooo o relógio e o kit da MAC!!! Difícil decidir o que preciso primeiro, rsrss

Mas é isso meninas, essa é minha wishlist... e vocês, quais os próximos produtinhos vocês pretendem adquirir ou que paira em suas listinhas há algum tempo??? Deixem aqui nos comentários que eu quero saber de vocês tbm!!!

Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)