Beauty Fair 2012 - Stand Vult Parte 1

Oi meninas, continuando com um pouquinho sobre a Beauty Fair 2012 e eu vou mostrar pra vocês um pouco sobre o cantinho da Vult lá na feira. 

Lá no stand eles fizeram um espaço todo dedicado para o Encontrinho de Blogueiras, onde eles apresentaram pra gente todas as novidades que serão lançadas até o final deste ano, e posso dizer que está tudo MAGAVILHOSOOO!!!


Todas as novidades estavam à nossa disposição para serem testadas, tirar foto, usar e abusar loucamente, e foi o que eu fiz, hihihi!!!


Esses são os quintetos da Vult que serão lançadas e já vou logo adiantando: ESTÃO INCRÍVEIS!!! Tudo... qualidade, embalagem, variedade de cores, acabamentos, e o preço sempre amigo (que ainda não foi revelado mas Vult é de farmácia então já sabe, não pode ser caro)

Fiz os swatches de todas as paletinhas lá na hora mesmo, são 8 no total:

Paleta Diva - cores clássicas que vai do preto com glitter ao bege iluminador

Paleta Urban - essa promete ser a mais vendida pois é composta por cores pra fazer um Smokey Eye perfeito!

Paleta Candy - essa paleta eu fiquei louquinha, composta por tons pastéis, que é uma aposta da Vult para as próximas estações!

Paleta Classic - essa é ótima para uma make básica do dia-a-dia, com tons cintilantes e aveludados.

Paleta Drama - possui cores bem femininas para um look arrasador, inclusive com um tom de vinho, que eu amo!

 Paleta Glam - essa foi a paletinha que eu ganhei no kit da Vult, possui cores mais sóbrias para um smokey esverdeado, e essa sombra dourada é DIVINA!!!

Paleta Funny - o quinteto mais colorido da coleção, pra quem adora brincar com cores. São todas bem cintilantes!!!

Paleta Romance - possui cores mais clarinhas e uma cor mais escura meio chumbo pra marcar o côncavo e fazer o cantinho do olho.

Meninas, posso garantir que todos os quintetos estão lindíssimos, super pigmentados, as sombras bem macias e fiquei louquinhas pra comprar todas (ou quase todas pelo menos, rsrs).

E vocês, gostaram das paletinhas da Vult?

No próximo post eu volto com mais lançamentos da Vult e vários swatches!!! ;)






0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)