Beauty Fair 2012 - EU FUI!!!

Oi meninas, cheguei hoje de São Paulo, direto da Beauty Fair 2012 cheia de novidades!!!

Foi minha 1ª visita na Feira e fiquei ao mesmo tempo encantada e chocada. Encantada por ser tão grande e por ter sido tão bem recebida por várias marcas de makes, e chocada por descobrir que lá dentro dois corpos podem ocupar sim o mesmo espaço, auhaiuhauih tinha tantaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente que eu não precisa nem andar, era só ser levada pela multidão, rsrss! Mas valeu super a pena e durante a semana vou postando pra vocês fotos, novidades etc.


Eu comprei a credencial para o Congresso de Maquiagem que foi ontem, 2ªfeira dia 10/09, e eu sou tão cabeçuda que viajei pra SP e esqueci a credencial em casa, me deu um mini enfarto quando lembrei que esqueci rsrsrs, mas consegui tirar outra lá na hora sem nenhum custo, ainda bem!!!

Aqui foi no encontrinho de Blogueiras no espaço Vult... depois conto tudo pra vocês!!!

Eu aproveitei minha visita em SP e fui conhecer a Sephora e a Quem disse, Berenice?, não comprei muita coisa mas também vou mostrar aqui no blog essa semana, acho que vou fazer um vídeozinho falando de tudo, o que acham???

E fiquem ligadinhas porque vai ter sorteio pras leitoras dos mimos que recebi lá na feira ok?!

Beijinhosss


2 comentários:

  1. Oi Barbara! Só fui um dia e foi tão poucoooo! Triste de não ter ficado mais dias por ai!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. @PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS
    Oi Flor, eu fui 3 dias mas tava tãoooo cheio de gente que ficou difícil ver tudo rsrsrs, mas valeu a pena!!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)