Foto Tutorial inspirado na Katy Perry


Oi meninas, hoje eu trouxe um tutorial diferente pra vocês pois eu costumo fazer somente em vídeos e quero começar a fazer tutoriais em fotos também pra variar um pouquinho aqui no blog, e eu sei que tem meninas que preferem em foto mesmo, então me digam depois o que vocês acharam!!!

Eu me inspirei no look da Katy Perry da capa da revista Elle:

Como eu disse, é só uma inspiração, então eu fiz um olho bem escuro com um esfumado roxinho, confiram:

Eu começo com a pele já preparada, usei a base e o corretivo Prolongwear da MAC, espalhando também sobre a pálpebra para uniformizar o tom. Aplico o lápis jumbo na cor Milk da NYX como primer por toda a pálpebra.  

Em seguida, aplico uma sombra na cor grafite na pálpebra móvel (cor 349 matte - Inglot) e faço um "V" deitado no cantinho externo com uma sombra roxa (cor D.S.494 da Inglot). 

Com um pincel fofinho eu esfumo a sombra roxa e com um pincel pontudinho eu marco o côncavo com uma sombra preta (cor Zero da Urban Decay)

 Esfumo com a mesma sombra preta logo abaixo dos cílios inferiores e volto com a sombra roxa pra retocar um pouquinho a cor que foi esfumada.
Com uma sombra iluminadora (cor Phloof da MAC) eu aplico logo abaixo da sobrancelha e ilumino também (cor 453 Pearl da Inglot) o cantinho interno do olho.

Uso um pincél chanfrado com um delineador em gel (Smudge Pot cor Black da Stila) para delinear todo o contorno dos olhos, em cime e embaixo, fazendo um puxadinho juntando o traçado de cima e de baixo.

Aplico máscara de cílios (The Colossal da Maybelline) para deixá-los com bastante volume e colo cílios postiços para destacar o olhar.

Com os cílios aplicados, apenas finalizei a make fazendo um leve puxadinho com a sombra roxa para ficar mais parecido com o look da Katy Perry na capa da revista.

E tá aí o resultado, um esfumado super usável com tom de roxinho pra dar um charme.

 E para completar o look usei um batom nude rosadinho (cor Boca Nude da Audrei Casatti).

E um bronzer marcadinho (cor Casino da NARS) com um blush bem suave para não pesar o look (cor Orgasm da NARS).

Produtinhos usados neste look!

E é isso meninas, espero que tenham gostado, voltarei a fazer mais tutoriais em fotos mas quero saber o que vocês acharam...

 Beijinhos!!!





3 comentários:

  1. Ficou linda a maquiagem, gostei muito. Eu queria tanto essa paleta da Nars, mas não acho em lugar nenhum! :(

    sejoganoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Daianne Possoly
    Oi flor, que bom que gostou da make!!!
    Essa paleta é linda mesmo e foi super difícil achar, eu comprei com a Roana Hernandez
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)