Achados no Morangão

Oi meninas... acho que todo mundo sabe o quanto eu gosto de promoção e achados de maquiagem, por isso estou sempre fuçando pra ver se acho coisas interessantes e em conta!!!

Mas como ultimamente estou sem poder comprar, eu trago os achados pra vocês conferirem, porque se eu não posso arrematar pra mim alguém tem que levar, rsrsrss

Então fuçando no Morangão essa semana eu fiquei babando em algumas coisinhas, confiram:

Kit Benefit Powder Pop! com os 3 blushes super famosos da marca - R$86
Delineador em Gel preto Calvin Klein - R$33 (super recomendo)





Base em pó Shiseido Refil+Estojo - R$89 (substituta da Studio Fix)

Paleta Too Faced 12 Sombras que podem ser usadas como delineador - R$73


Kit c/ 4 Pigmentos MAC Metal Crush - ed. Limitada - R$79

Trio de sombras NARS cor Okinawa - R$75



Se aproveitarem as dicas me contem ok?!




0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)