Review - Paleta SEPHORA Makeup Studio



Quando a Sack's anunciou a edição super limitada dessa paleta no Brasil foi um alvoroço só... afinal, ela é linda, colorida e da Sephora, que mulher não enlouquece?!??


Pois é, não sei se voltará a ser vendida mas trouxe pra vocês em detalhes pra matar a curiosidade dessa belezura, que por acaso pertence à minha sobrinha tá! rsrss


Ela possui três andares e uma gavetinha, e tem pezinhos que se abrem pra ficar apoiada e um super espelho!
São 193 itens de maquiagem sendo:


♥ 96 cores de sombra
♥ 84 glosses shiny lip glosses
♥ 6 cores cremosas para delineado
♥ 2 lápis de olho
♥ 3 blushes
♥ 1 bronzer
♥ 1 máscara
♥ 4 aplicadores


Algumas fotos pra vocês verem melhor os detalhes das sombras e os outros itens da paleta (clique na foto para aumentar):

E fiz uns swatches rapidinhos porque são muitas sombras né, fala sério, rsrss, mas só pra vocês verem a qualidade, as sombras e os glosses são do tamanho de uma moedinha de 10 centavos, então é bem pequena, mas como é muito colorida eu acho o tamanho perfeito, afinal, ninguém consegue acabar tão rápido com uma paleta de sombras coloridas não é mesmo?!?

E aí meninas, o que acharam da paleta?!? Vamos ficar ligadinhas na Sack's/Sephora pois ela está sempre atualizando as novidades trazendo estas belezinhas ao nosso alcance!

1 comentários:

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)