Musa inspiradora: Megan Fox

Oi meninas, quem nunca admirou a beleza dessa atriz, com seus lábios carnudos e olhos de gatinho, que atire a primeira pedra. A estrela de Hollywood é uma das mulheres mais sexy do mundo e esbanja sex appel natural... Megan Fox é um exemplo típico de imitação para a maioria de nós. Então, qual é o segredo por trás da maquiagem da fofa???

Vamos atentar para alguns detalhes que fazem dela muito mais linda:

Cílios naturais:
Com estes olhos naturalmente, Megan Fox não precisa concentrar o foco totalmente no olhar, por isso ela usa máscara de cílios apenas o suficiente para dar um curvamento e definir um pouco mais os olhos, e nada de cílios postiços exagerados... no máximo em ocasiões mais formais.


Bocão vermelho:
Assim como várias estrelas de Hollywood, a musa sabe usar e abusar do batom vermelho, abrindo mão dessa arma poderosa em noites de glamour. Para não ficar over, ela combina o batom com um leve esfumado nos olhos, um delineado matador e um blush cor de saúde, sem exageros.


Pentado Simples:
Nada mais chique e sensual do que um cabelo solto, bem cuidado, emoldurando delicadamente o rosto. Com traços marcantes, Megan Fox opta pela simplicidade nos penteados, geralmente com um leve ondulado em seus cabelos pretos.


Look Saudável:
Para o dia-a-dia, a fofa, linda como é, não precisa de muito para manter a aparência saudável e bem cuidada. Uma base leve no rosto, um bronzer nas maçãs e um gloss bem suave é o suficiente para deixa-la encantadora.


Sobrancelhas arqueadas:
Já não bastasse esses olhos de dar inveja, a atriz ainda opta por emoldurar o olhar com sobrancelhas arqueadas e sempre bem cuidadas, mantendo a espessura quase até o final, afilando levemente nas pontas. Perfeito para seus rosto.


Contorno do rosto:
Para se espelhar no look da diva, concentre o bronzer diretamente abaixo do osso da bochecha para criar a ilusão de um rosto mais esculpido e maçãs mais saltadas. 

E aí... se inspiraram???

Linda, a Megan Fox sempre foi, mas saber tirar proveito dos seus maiores atributos só ressalta sua beleza!!!

2 comentários:

  1. Ela é mesmo uma inspiração!!!!
    Visita meu blog vai gostar segue lá por favor!!!!!
    http://um-arraso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá, nossa é muito linda mesmo!!

    beijão

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)