Batom da Semana: Watch Me Simmer - coleção MAC Shop Cook

Oi meninas, o batom dessa semana é o mais recente que chegou, entre alguns distribuidos pelo Correio afora, Deus sabe onde!!!

Esse eu comprei no Ebay, nesse link: vendedor Deal Week,  e posso dizer com toda certeza que é super confiável e chegou antes de um outro batom, que também comprei pelo Ebay quase um mês antes (e que ainda não chegou), enfim... pelo menos esse veio em 20 dias, super rápido!!! 


Ah, eu paguei U$34,98 - que sai o mesmo preço de um batom comum vendido aqui no Brasil

Vamos ao batom então...
 

Eu jurava que ele era mais neon e um pouco mais claro, mas ele é quase um Vegas Volt, e frustrou um pouco minhas expectativas, porque em todos os swatches que eu procurei a cor dele é diferente pessoalmente, mas ainda assim é uma cor linda, e como eu adoro batom coral/laranja, fica mais um pra coleção:Ele tem o acabamento amplified, é super fácil de aplicar, e dura muito bem nos lábios... de 3-4 horas tranquilo!! Ah, e ele deixa os lábios meio manchados, e vai saindo por inteiro também, não fica só aquele contorno estranho que alguns batons deixam...

É um batom lindo sim, e acho que vale a pena investir se você gosta muito de cores ousadas e chamativas... como eu disse, ele lembra bastante uma mistura en Vegas Volt Crosswires, claro, na minha opinião, e se você tiver alguma dessas cores não sentirá falta de ter o Watch Me Simmer.



E eu teria gostado mais se ele tivesse a embalagem temática, e não o preto opaco comum de todos os batons da MAC, porque eu adoro as embalagens diferentes das coleções lançadas, e a caixinha é tão bonitinha, só que a gente joga fora então, tanto faz se é colorida ou não... mas isso pra mim que adoro uma frescurinha básica, rsrsrssr. 


1 comentários:

  1. QUER GANHAR 20 ESMALTES DE CORES LINDAS + ALGUNS MIMOS SURPRESAS???

    PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO MEU NOVO BLOG

    DEBY SHOPP

    BASTA SEGUIR O BLOG E PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

    APROVEITE PARA CONFERIR TUDO QUE ESTOU VENDENDO NO BLOG, COISAS LINDAS E COM PREÇOS EXCELENTES!!!

    BJUSSS E JÁ ESTÁ LINKADA, LINK-ME.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)