Sombras Mineralize M.A.C. Duos - Pretty & Prim e Thunder & Rain

Oi meninas, faz pouco tempo que comecei a investir em sombras um pouquinho mais caras e comprei dois duos de sombras mineralize da M.A.C. pois queria conhecer as sombras minerais da marca. Acho que todo mundo sabe um pouco do conceito dos produtos minerais não é mesmo???  


Mas pra quem não sabe ainda, pra entender rapidinho, basicamente  são cosméticos feitos principalmente com minerais naturalmente vindos da terra que são transformados em pequenas partículas onde são assados em forno por várias horas. São livres de parabeno, óleos e frangrâncias... perfeitos para as pessoas com peles sensíveis e propensas à alergias!!! 


Quando vi esses duos fiquei louca com as cores e fui procurar swatches para ver como ficavam... aí me encantei mais ainda quando vi no Temptalia.com, lindo demais... só que eu fiquei super em dúvida em qual comprava e no final acabei levando os dois, e não me arrependi nem um pouco...

Escolhi o duo Pretty & Prim que é o rosinha com vinho, e o Thunder & Rain que é o azul com chumbo. 


Fiz os swatches com a sombra úmida e ao lado a sombra aplicada seca:



Para quem conhece e tem sombra mineral sabe que com o pincel úmida as cores se intensificam triplamente,  e se você quiser esfumar é só aplicar com pincel seco... fica lindo demais!!! Eu prefiro usar pincel de esponjinha, fica super intenso quando umedecido. E eu adoro a textura dessas sombras, é bem aveludada e macia, uma delícia de aplicar!!! E olha o brilho que fica... é um brilho diferente... meio metalizado, fica lindo sem ficar 'over', entedem???

Enfim, linda demais, e eu acho que vale super a pena pagar por sombras duos ou trios pois você leva mais de uma cor em um produtinho só!!!

E vocês, gostaram???




Até a próxima... Beijinhossss


7 comentários:

  1. Gostei do Thunder e Rain.
    Adoro todas as cores derivadas do azul.

    Beijos

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro essas sombras sao lindas mesmo, e sem contar que vem mais de uma cor o que dá pra se divertir,as suas estao lindas Bianca parabens pelo seus mimos

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo!
    As cores são incríveis. Fico enlouquecida!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Girl SupimpaÉ, eu adoro azul tbm, mas é mais dificil de combinar né?!?
    Eu gostei desse duo pq é mais neutro, e lindo, claro hehehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. @winxmake Lindas né flor??? eu adoro duos, a gente conhece mais cores em um produto só né?! hehehee
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. @Nani Mota Oi Naniii... são lindas mesmo... mas só usando com pincel umedecido pra ficar bem pigmentada!!! E dura horroreeesss sem primer heheh
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pela thunder & rain e como não tenho nada de sombra mineral não sabia que podia aplicar com pincel umidecido, adorei tuas dicas :D

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)