Nova parceria: ARCHY Makeup

Oi meninas,


hoje eu vim apresentar pra vocês uma parceria super legal que eu fiz com a ARCHY MakeUp, através do responsável da área de marketing da empresa, o Guilherme, que foi super querido desde o começo.


Acho super legal as empresas que incluem em sua estratégia de marketing divulgação a opinião dos blogs de beleza que existem na web, porque eu mesma hoje em dia não compro mais nada sem ir atrás de resenhas e meninas que testaram os produtinhos antes.


E para tal propósito eu tive o prazer de receber alguns produtinhos da Archy, que eu ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar, e já vou adiantando que estou adorando!!!




Eu recebi um Primer Facial com Proteína do Arroz, um batom matte e um batom brilho intenso, dois quartetos de sombras lindíssimos e um Demaquilante Bifásico para os Olhos.


Ao longo das próximas semanas eu vou soltando as resenhas de cada produto que eu recebi, acho legal fazer separado pois assim posso entrar em detalhes sobre cada um!!!


E vocês, já testaram os produtinhos da Archy???


Fiquem ligadinhas nas próximas resenhas...


Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)