Nova Coleção MAC Gareth Pugh

Oi meninas, como vocês estão acompanhando por aí, a MAC está lançando várias coleções de final de ano, e 3 delas anunciadas são em parceria com estilistas famosos, e hoje eu vou mostrar aqui uma prévia da coleção do estilista britânico Gareth Pugh, famoso por vestir estrelas como Lady Gaga, Kylie Minogue e Beyoncé.


em uma entrevista para a Vogue de maio desse ano, ele adiantou que "...Será uma linha completa, com direito a pó, sombra, esmalte, pincel, cílios postiços e ainda uma bolsinha. Deve chegar às lojas em novembro..Escolhi tons fechados de roxo, azul. É bem forte e visceral.", diz Gareth.


A coleção deve chegar por aqui somente em março de 2012, e ouvi dizer que os preços são um pouquinhos mais elevados do que nas outras coleções. Talvez pela embalagem diferente, não sei explicar ainda, mas é realmente linda a coleção!!! 


Achei um swatch de alguns produtinhos da coleção num blog gringo:



Da esquerda para a direita: Batom Restrict (Cremesheen), batom Fervent (Satin), blush Strada e sombra Metal-X na cor Ardent.



E uma visão geral das embalagens da coleção (tipo: LUXO e COURO)... eu achei bem gótico, bem inverno (estação atual no hemisfério norte):



E vocês... o que acharam???

Depois eu trago mais sobre as outras coleções que estão por vir, por enquanto é isso,
Beijinhos!!!

1 comentários:

  1. lindos demais néam.. MAC é MAC, não adianta.. vamos esperar março pra ver então o/

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)