Resultado Sorteio Baphônico - Paleta Naked Urban Decay

Oi meninas,

O sorteio foi um sucesso, estou muito feliz com a repercussão e já estou preparando mais novidades aqui no blog viu... então se você não ganhou não fique triste pois tenho muito mais pra vocês em breve!!!

O sorteio foi realizado pela RANDOM.ORG e Google Docs.

E vamos ao resultado: 


...


Só um pouquinho de suspense...




 
A minha querida felizarda é: Alice Carmo Junqueira!!!


Parabéns Alice... já te mandei e-mail linda!!!



E fiquem ligadinhas para os próximos sorteios... ;)

8 comentários:

  1. Parabéns, Alice!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca, tudo bem?

    Eu respondi uma TAG no meu blog e recomendei você... confere lá
    http://meumomentomulher.blogspot.com/2011/10/tag-lista-de-desejos.html
    E se der responde também...

    Beijos! Boa semana!
    Karina Gomes

    ResponderExcluir
  3. A ganhadora entrou em contato?

    ResponderExcluir
  4. Respondeu sim, e a paletinha já está a caminho!!!
    Para quem estiver interessada eu encomendei a minha, que chegou em 32 dias, e a do sorteio nesse site:
    http://www.beautybay.com/cosmetics/urbandecay/nakedpalette/

    Super recomendado!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)